sábado, 25 de fevereiro de 2012

Começo das aulas

                                      Muzy
 Oi, minhas lindas, que saudade de vocês! Faz tempo que a gente não se fala, né?! Mas e aí... como foram as férias?? As minhas foram ótimas eu estava na praia!! =) Comentem aí em baixo como foram as férias de vocês! 
 Bem, mas o que eu ia postar mesmo era sobre o começo das aulas. As de muita gente já começou, mas de algumas pessoas não. Tipo eu! Minhas aulas só começam na segunda-feira, dia 27. SÓ. É depois de amanhã! 
Eu estou pirandoo: 
  1. Ainda nem comprei meu material escolar;
  2. E eu não sei nem que mochila usar!
 Bem, por isso eu resolvi colocar aqui as fotos de algumas mochilas, estojos e cadernos fofos, espero que gostem:
 MOCHILAS:
                    
ESTOJOS: 
                                     
CADERNOS: 
Espero que tenham gostado, e espero que tenham um ótimo primeiro dia de aula! Beijos pra todas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui e aproveite o blog!!