quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Esmaltes Hits: para você arrasar no verão

                                         
 Hello, meus biscoitos de chocolate! Resolvi, no primeiro primeiro post do blog, colocar alguns tipos de esmaltes para vocês se inspirarem: a coleção Hits. Eu acho eles lindos d+, e já tenho dois: o escuro preto, da direita e o do meio. Amei aquele rosinha, o segundo da esquerda. O bom desses esmaltes é que eles ficam bem em praticamente qualquer tipo de unha, mas ficam melhor nas unhas quadradas. Agora estou lixando as minhas quadradas, e elas ficaram bem mais bonitas.
 Uma dica para quem quer fazer o mesmo é essa: Nunca lixe as unhas quadradas de uma vez só, amenos que elas estejam muito compridas. As minhas por exemplo, não estão totalmente quadradas, só um pouco. Estou esperando elas crescerem mais para terminar de lixar. Aqui tem mais umas imagens desses esmaltes lindos:
                                       
                                     
                                       
                                       
          Lindos, né?! Beijos caramelados para todas e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui e aproveite o blog!!