sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tempo esgotado =(

 Pois é, o tempo acabou, já passou do dia 15 e eu não consegui me escrever para o concurso que eu queria. Também estou, triste, foi uma pena, mas enfim... vamos partir para a próxima! Quando eu tiver a oportunidade de entrar em mais um concurso eu me inscrevo, podem deixar. 
 Eu não pude me escrever no concurso porque não consegui 8 postagens à tempo, porque eu passei dois dias sem entrar na internet. É que eu passei um dia na praia e no outro, (dia 16) tava fora e voltei tarde... Bom, só queria me desculpar e dar um alô pra vocês! shuashuashuashuas 
 Beijos 

2 comentários:

  1. Oi flor,adorei seu blog!! E claro,já estou seguindo de volta!

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Claro que sigo seu blog, fofa!! Beijão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui e aproveite o blog!!