quinta-feira, 1 de março de 2012

Semana de Leitura

 Oi minhas lindas, que saudade de escrever aqui no blog pra vocês! Bem, eu vim trazendo novidades, como a de "Semana de Leitura". Funciona assim: vou passar uma semana com postagens com dicas de livros. Claro que vocês podem e devem comentar e divulgar sobre os livros que já leram também. Só para avisar que não vou ficar até a próxima quinta-feira postando sobre livros, vamos falar de outras coisas aqui. Ok, agora, começando pelos livros... 

 Minhas dicas de hoje são: 
 1. De menina à mulher 2- O livro fala sobre várias dicas sobre a passagem de uma  pré-adolescência, adolescência, até virar adulta. É muito bom, já li, e com certeza quem já leu sabe muito bem do que eu estou falando!
 2. Diário de uma Garota nada Popular 1 e 2- Esses são dois dos melhores livros que eu já li, sério! São muito bons e muito engraçados. O livro se trata do diário da Nikki, uma garota que ganha uma bolsa em uma nova escola. Lá tem uma garota malvada que quer acabar com a vida de Nikki. E tem um garoto que a Nikki e a inimiga dela gostam... Já imaginou a confusão?! 
 3. Meu Querido Diário Otário- Toda a coleção é maravilhosa, eu amo. Acho que todas vocês conhecem, pois é muito divulgado e existem muitos da coleção. Bem, se você não conhece, então eu explico a história. Jamie Kelly estuda num colégio normal, mas sua vida é o contrário disso. Ela tem uma inimiga mortal, a Angelina; uma melhor amiga meio estranha; uma cachorro bizarro e vingativo e uma mãe que toda noite comete um jantar contra sua família. O pior de tudo é que ela e a sua inimiga Angelina gostam do mesmo menino! Já imaginou como é que fica?  
 Tudo bem, espero que todas tenham gostado das dicas dos livros. Se você já leu algum deles, fale aqui no blog o que acharam. E comente também o que achou dos livros e diga o nome de algum livro legal que leu. Beijos e até depois!

2 comentários:

  1. Amei o Post! O Blog Também! Estou Seguindo!
    Segue o meu?
    Estou Esperando!
    http://otherthingsofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Claro que sigo, depois segue o meu, viu?! Beijão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui e aproveite o blog!!