domingo, 11 de março de 2012

Aconteceu comigo

Oioi meus sorvetes de morango! Sei que não costumo (nunca fiz isso antes) postar coisas sobre mim, quero dizer, que aconteceram comigo. Mas pra tudo tem uma primeira vez, então vamos lá! 
 Bem, semana passada eu estava vindo de táxi pra casa, para almoçar. Estava com uma blusa branca, ok, e estava tomando café. De repente, sem mais nem menos, o motorista do táxi freia com tudo na faixa. Eu estava bebendo bem na hora. Então o café virou TODO na minha blusa. Queria matar aquele motorista, mas como ainda precisava chegar em casa para o almoço, me controlei. Cheguei em casa, troquei de roupa e joguei a minha roupa suja na máquina. Eu estava com tanta raiva!!! 
 Lição de vida: Nunca tome café em um táxi quando se está com uma roupa preciosa que não quer sujar. Lembre-se: tudo pode acontecer! 
Ok, essa foi a minha "experiencia" contada hoje. Quando rolar algo mais fora do comum  eu conto aqui. PS.: Ainda não voltou a luz aqui em casa, estou jantando sanduíche e morrendo de calor sem um ar-condicionado! Heeeelllppppp! 



*Imagem feita pela Laura, do blog Imagine

Um comentário:

  1. Nossa que Karma! rs!






    http://otherthingsofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui e aproveite o blog!!