sábado, 14 de julho de 2012

Postagem especial HP

  
Pessoal, alguns sabem, amanhã, dia 15/07, vai se completar 1 ano sem filmes do Harry Potter. Um ano sem ver as aventuras do bruxinho, as palhaçadas do Rony, os ensinamentos da Hermione, ou as frases sábias de Dumbledore. Um ano sem magia.
  Alguns de vocês podem estar pensando "Que menina idiota, é só um filme", ou coisas assim. Mas não é  um filme. É parte da minha vida que se resume em 8 filmes e 7 livros. Nossa, pareço uma boboca me controlando pra não chorar na frente de um computador. Sou muito idiota mesmo. 
  Se você não gosta de Harry Potter, tudo bem, só peço que respeite os Potterheads. É difícil refletir sobre o que vai acontecer amanhã. Esse ano, 2012, não veremos um cartaz gigante no cinema falando " Novo filme de Harry Potter, breve nos cinemas". Não veremos mais isso. Agora nos contentamos com releitura dos livros e filmes. 
  Pode ficar à vontade para comentar qualquer coisa, (desde que não seja um xingamento).


Como dizem, a magia só acaba para os trouxas.

6 comentários:

  1. Sabe, não é idiota não. Eu sou um potterhead de sangue e de coração, e não acho idiota se emocionar por isso, porque, eu também estou sentindo isso.
    E... Harry Potter não é só um menino normal. Ele é especial, é um bruxo, é o menino que sobreviveu. HARRY POTTER É MAIS QUE UM FILME pelo menos pra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que querido!!! Nem sei quem tu é, mas tu é bem legal, garoto. Tem blog, tumblr, qualquer coisa do tipo?
      É muito legal quando a gente acha um outro Potterhead... hahaha
      Valeu por tudo, hein?!
      E a magia só acaba para os trouxas!

      Excluir
    2. Oi, sou eu, o menino legal que tu não faz ideia de quem seja hehe. É, eu não tenho nada dessas coisas como blog e tumblr, fico só no "follow" mesmo. Hahahahaha
      Tu também é bem legal, vou seguir teu novo blog, tenho certeza que vai ser legal também. E meu nome é Gustavo.
      Aquilo que a Julia falou foi bem legal, também odeio aqueles que julgam HP (e outras coisas) sem conhecer.

      Excluir
    3. Oie fofucho! Tá, Gustavo hehe. Parece que estamos todos on-line, eu tu e a Julia. NOOSSA eu tenho fãs!! Hahaha
      Valeeeu

      Excluir
  2. Oi, meu nome é Julia. Bom, tu disse que qualquer um podia comentar, então vou comentar também. Olha, particularmente, eu não gosto de Harry Potter. Não me xinguem, não me xinguem! Primeiro vejam o que eu quero dizer:
    Eu não gosto de Harry Potter, mas respeito! Respeito porque fico pensando, e se fosse comigo? E se tivesse pessoas falando mal das coisas que EU gosto? Olha, para as pessoas que não gostam de Harry Potter e falam mal dele, (Potterhaters ou sei lá como é), RESPEITEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bá, Julia, FALOU TUDO! Eu estou tão cansada de ouvir pessoas falando "Eu não gosto de HP! Nunca vi mas já sei que não vale a pena!!". Para os Potterhaters (é assim mesmo) por favor, só pesso que respeitem os Potterheads, assim como a Julia faz. Eu e o menino legal que não faço ideia de quem seja (assim como todos os outros fãs) agradecemos.

      Excluir

Deixe seu comentário aqui e aproveite o blog!!