sábado, 14 de julho de 2012

De volta....

  Noossa, faz muuito tempo que eu não entro aqui, tá muito parado! Peço 1.000 desculpas, prometo entrar mais. Aleluia as férias chegaram, eu não aguentava mais tanta prova!! 
  Mas nessas férias mal vou poder descansar, preciso fazer tanta coisa.... Preciso ler dois livros para a escola, e vou viajar na quarta-feira (já me despedindo do pijama), então nem sei quando que vou lê-los (eles são enormes!). Se pelo menos fosse algum assunto divertido, mas não. Acho que meu professor de português não sabe nada sobre adolescentes. =/
  Alguém aí vai viajar??
  Tenho algumas metas para essas férias:
  1. "Modernizar" o blog. Pretendo fazer algumas mudanças no blog: mudar o design, o conteúdo, etc.
  2. Dormir. =P E descansar.
  3. Ler os livros para o colégio.
  4. Aproveitar ao máximo as férias
  5. Curtir a minha viagem.
  6. Arrumar meu buraco quarto.
Ok, talvez alguns itens não possam ser feitos, como o nº 6, que exige muita paciência e tempo. Bom, é isso, beijinhos,
Laura.
E aproveitem bastante as férias!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui e aproveite o blog!!